Seguro Autotruck: Péssimo atendimento pós-venda e aumento abusivo de mensalidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2026 às 11:12

ID: 249703185

Já tive muitos seguros ruins, porém esse foi o pior que eu tive. Esse seguro, ele te vende na hora que você está fechando o contrato um seguro bom. Os consultores são atenciosos no momento da venda, do contrato, de você fechar, até fazer a vistoria do veículo. Porém, a partir do momento que você fecha, se, caso um dia você precisar, eles não vão te dar atenção. Demoram dias para te responder, o suporte é muito ruim, é tudo muito engessado, você não consegue resolver seus problemas. E eles têm um aumento de mensalidade absurdo. Eu, nesse período que eu fiquei com a Autotruck, eu tive mensalidade de *******, sem me avisar em momento nenhum, aumentando gradativamente, até um ponto que chegou a *******. De ******* foi para ******* e depois *******. Aí ficou uns meses *******. Eu fiquei reclamando porque estava muito alto e não tinha justificativa. Eles não entram em contato com você para poder te explicar, para te dar um benefício em troca. Eles não entram, só lançam lá no boleto e você tem que pagar. Você não consegue recorrer e se o boleto tiver aberto, você não consegue cancelar, você tem que pagar. Olha o absurdo! E teve um mês que chegou a *******. Foi um mês que eu paguei, e desde então estou resolvendo sair e também já falo que é uma dor de cabeça para poder sair desse seguro. Procurem saber, pessoal, sobre o seguro que vocês estão entrando, sobre o cancelamento, sobre o plano de carência. Foi o pior, dos piores seguros que eu já entrei. Não indico.

Compartilhe