Descaso, atendimento ruim e ma administração.

Não resolvido
Brasília - DF
04/12/2015 às 11:56
ID: 15704785
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi algumas pecas na autoUAI, se passaram vários dias após a confirmação do pagamento e ligaram aqui em casa falando que um produto não estava disponível no estoque, solicitando pra eu ligar la ou mandar um email, eu mandei o email explicando o como eu desejaria que a entrega fosse feita (Entregar o resto dos produtos primeiro e entregar o que esta faltando o quanto antes), não obti resposta, tentei ligar la e não consegui, o meu pagamento foi feito dia 24/11, ja se passaram 10 dias e não tive mais informação nenhuma do ******* consta la que o pagamento foi confirmado, a um tempão atras.
Já é de se transtornar voce comprar um produto que constava estar em estoque e depois ser informado o contrario, o que piora com esse atendimento péssimo e descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2015 às 14:36
Foi entregue depois de vários dias depois do prazo combinado e ainda o produto veio errado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/01/2016 às 16:06
Já encaminhei a autorização de postagem para devolução da calha que não deu certo, mas em relação à manivela, verificamos em nosso sistema e em nosso estoque, ela foi enviada, se o cliente não recebeu a embalagem tinha que estar violada, mas pelo visto não estava pois o cliente não relatou nada e não tinha relatado sobre a falta da mesma. Para amenizar a insatisfação do cliente, ao recebermos a calha de chuva, iremos devolver o dinheiro dela e da manivela que o mesmo relatou após o prazo de reclamação não ter recebido.