Aplicativo desloga sozinho e pede senha repetidamente

Resolvido
São Gotardo - MG
23/09/2025 às 17:42
ID: 227635541
Usei no celular e o app deslogava sozinho. Fazia login, clicava em outro menu e voltava pedindo senha. Mandei vídeo no protocolo *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2025 às 15:15
Olá, prezado cliente.
Sentimos muito pelo transtorno enfrentado ao utilizar o aplicativo. Entendemos como é frustrante realizar o login e, a cada navegação, ser deslogado automaticamente, mesmo após enviar evidências em vídeo no *******. Nossa equipe está trabalhando para corrigir essa falha técnica e reforçar a estabilidade do aplicativo, garantindo que o acesso seja contínuo e seguro durante toda a utilização.
Atenciosamente,
Sabrina Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 02:44
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10