Aplicativo desloga sozinho e pede senha repetidamente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gotardo - MG

23/09/2025 às 17:42

ID: 227635541

Usei no celular e o app deslogava sozinho. Fazia login, clicava em outro menu e voltava pedindo senha. Mandei vídeo no protocolo *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 15:15

Olá, prezado cliente.

Sentimos muito pelo transtorno enfrentado ao utilizar o aplicativo. Entendemos como é frustrante realizar o login e, a cada navegação, ser deslogado automaticamente, mesmo após enviar evidências em vídeo no *******. Nossa equipe está trabalhando para corrigir essa falha técnica e reforçar a estabilidade do aplicativo, garantindo que o acesso seja contínuo e seguro durante toda a utilização.

Atenciosamente,
Sabrina Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 02:44

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10