Atraso na Retirada de Lote e Desorganização no Pátio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

03/10/2025 às 12:57

ID: 228451051

Agendei a retirada do Lote para às 10h, cheguei no pátio no horário combinado e só consegui sair com o carro depois das 15h. O processo foi totalmente desorganizado, funcionários correndo de um lado para o outro, ninguém sabia informar onde estava meu veículo. Tive que insistir várias vezes com André para que alguém fosse procurar o lote. Perdi o dia inteiro de trabalho por falta de organização.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 10:48

Olá, prezado cliente.

Sentimos muito pelo transtorno ocorrido durante o processo de retirada do veículo. Entendemos perfeitamente a frustração causada pela demora e pela falta de informações claras sobre o status do lote. Nossa equipe está trabalhando para aprimorar a comunicação interna entre os setores e revisar o fluxo operacional do pátio, garantindo que os veículos sejam localizados e liberados com mais agilidade, organização e transparência.

Atenciosamente,
Patrícia Equipe de Atendimento