Visitação Valentini: Pátio bagunçado e caos no atendimento presencial.

Resolvido
Anadia - AL
18/09/2025 às 11:36
ID: 227237401
Fui na visitação ontem da Valentini e achei uma verdadeira bagunça o pátio.. hoje no presencial um caos também.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 12:54
Olá, prezado cliente.
Sentimos muito pelo transtorno em relação ao atendimento recebido. Entendemos como a falta de clareza, demora ou pouca atenção pode gerar insegurança e frustração. Nossa equipe está trabalhando para reforçar o treinamento dos colaboradores e melhorar os processos de suporte, garantindo que cada cliente receba informações completas, ágeis e com mais cordialidade.
Atenciosamente,
Patrícia Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 16:45
muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10