Visitação Valentini: Pátio bagunçado e caos no atendimento presencial.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anadia - AL

18/09/2025 às 11:36

ID: 227237401

Fui na visitação ontem da Valentini e achei uma verdadeira bagunça o pátio.. hoje no presencial um caos também.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 12:54

Olá, prezado cliente.

Sentimos muito pelo transtorno em relação ao atendimento recebido. Entendemos como a falta de clareza, demora ou pouca atenção pode gerar insegurança e frustração. Nossa equipe está trabalhando para reforçar o treinamento dos colaboradores e melhorar os processos de suporte, garantindo que cada cliente receba informações completas, ágeis e com mais cordialidade.

Atenciosamente,
Patrícia Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 16:45

muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10