Ônibus 408 não parou no ponto em Alcântara, ignorando passageiros para Niterói.

Resolvido
São Gonçalo - RJ
29/12/2025 às 14:06
ID: 236045585
Boa tarde! Estou aguardando o ônibus 408 trajeto para Niterói e por volta de 16:13 ele estava vindo eu estava no ponto enfrente ao Carrefour de Alcântara e como veio a frente o 409 via trindade na frente simplesmente ele cortou e foi embora ignorando as pessoas q precisavam dele ,quero saber qual foi o motivo desse motorista passar direto ?e quero q converse com ele pq nem todos vão para Niterói e nem todos precisam passar pela trindade, estou indignada pela falta de respeito com os passageiros.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 16:57
Olá, Adriana. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 30/12 às 16:56 e não obtive sucesso.
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Auto Viação ABC S/A.
O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
06/01/2026 às 08:47
Olá, Adriana. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 05/01 às 08:46, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Auto Viação ABC S/A:
" Prezada Adriana,
Informamos que o fato foi passado para a área responsável.
Atenciosamente,
Viação ABC "
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 11:43
Bom ,espero não passar novamente com esse problema, obrigada pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10