Ar condicionado inadequado e falta de manutenção causam problemas de saúde em viagens de ônibus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

23/11/2025 às 14:12

ID: 232611379

Faço viagens contantes São Paulo X Extrema, Extrema X São Paulo e toda vez fico doente. Ônibus com ar condicionado gelado sem necessidade e com o filtro sujo. É muita falta de empatia com o consumidor, além de pagar passagem cara ainda ficamos doente (porque com certeza outras pessoas tem o mesmo problema). Cadê a limpeza dos filtros do ar condicionado dos ônibus??? Ônibus lotado toda vez e não tá sobrando dinheiro para a manutenção??? Vocês tem dua opções, ou fazem a manutenção que é necessária ou fala para os motoristas não ligarem essa [Editado pelo Reclame Aqui], todo mundo tá pagando, não é de graça não. E estou pagando a viagem, não para ficar doente toda vez!

Compartilhe