Mau atendimento e falta de educação dos funcionários da rodoviária do Tietê.

Não resolvido
São Paulo - SP
15/09/2025 às 18:25
ID: 226973011
Funcionários da rodoviária do tiete trata a gente como se fosse cachorro e tivesse pedindo esmola mal educados dia 22 sai de sorocaba e fui pra extrema as 17 embarquei mas fui mal atendida podiam pegar aula com funcionários da cometa e da rodoviária de extrema só no tiete que tem uns péssimos pena que não tem outra empresa já que não tem outra deviam ser melhores não indico péssima empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 22:32
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0