Mau atendimento e falta de educação dos funcionários da rodoviária do Tietê.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2025 às 18:25

ID: 226973011

Funcionários da rodoviária do tiete trata a gente como se fosse cachorro e tivesse pedindo esmola mal educados dia 22 sai de sorocaba e fui pra extrema as 17 embarquei mas fui mal atendida podiam pegar aula com funcionários da cometa e da rodoviária de extrema só no tiete que tem uns péssimos pena que não tem outra empresa já que não tem outra deviam ser melhores não indico péssima empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 22:32

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0