Ônibus da Auto Viação Cambuí chega com extremo atraso em Camanducaia, gerando descaso com os passageiros.

Não respondida
Camanducaia - MG
02/06/2026 às 13:18
ID: 250344345
Boa tarde,ha 7 anos trabalho em cambui,últimamente o ônibus esta chegando muito atrasado em camanducaia,motivos treinando motorista,e na hora de vir embora a mesma coisa,atrasado ao extremo.Quandi acontece algum acidente entre Pouso alegre x Estiva,e Cambui a extrema esta livre.Mesmo depois de 2 horas de atraso nao mandam nenhum ônibus para seguir a viagem.Sendo que a garagem e em cambui e tem motorista de plantão.Esta um descaso a auto viação cambui.