Ônibus urbano atrasado 1 hora na saída de Extrema.

Não resolvido
São Paulo - SP
13/04/2026 às 10:48
ID: 245887013
Eu comprei uma passagem que era para o ônibus sair de extrema às 10 horas e eles saíram às 11 não tinha trânsito nem nada. Eles tem que ter uma frota reserva para quando isso acontecesse.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 08:57
São pessimos profissionais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0