Reclamação sobre a Auto Viação Cambuí: Atrasos, falta de profissionalismo e valores abusivos

Não respondida
Itapeva - MG
16/10/2025 às 15:12
ID: 229524105
Auto viação cambuí é um [Editado pelo Reclame Aqui]
Ja passou do tempo de ter outra linha atuando aqui no sul de minas
Os valores são absurdos de uma cidade para a outra
E os horários são tudo de duas em duas horas de itapeva pra extrema e de extrema pra Bragança
Sem contar nos motorista que vem de itapeva e não param no ponto
Hoje mesmo estava no ponto desde 13:30 esperando o suposto ônibus de 13:40 ele passou era 14:30 e ainda nem se quer parou quando eu dei sinal
É um descaso com a gente
E detalhe não tinha transito nenhum da rota que ele veio porque eu acompanho pelo aplicativo a Fernão dias
Então o atraso foi pura falta de profissionalismo mesmo
Sinceramente cansada dessa rede de ônibus
Deveria ser trocada e rápido
Não vejo a hora de vim uma concorrente pra bater de frente e mostrar realmente como se tratam passageiros que necessitam do transporte público , E não vou ficar só na avaliação, vou fazer minha parte e processar essa rede sem responsabilidade!!!!
Não só ela mas vou correr atras de saber quem foi o [Editado pelo Reclame Aqui] do motorista de hoje