Reclamação sobre a estrutura do leito cama e o comportamento de outro passageiro em viagem de ônibus.

Respondida
Curitiba - PR
25/05/2026 às 17:58
ID: 249640563
Fiz uma viagem de Florianopolis -Curitiba ontem dia 24 de maio em leito cama de 200,00 as 20:05 de noite-madrugada
o que fiquei extremamente indignado é com o passageiro ao lado da janela , ao qual eu estava dormindo e passou 6 x , pra sair do local me chutando , caindo por cima de mim e chutando meu tenis e quase caindo por cima , o que pergunto é se a estrutura do leito cama esta adequado , ou o onibus tão antigo não esta adequado pras pessoas passarem , ao comprar uma passagem bem mais cara não é esse tipo de experiencia que queremos passar.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:24
Olá, Joice.
Li o seu registro e vou iniciar o seu atendimento através do e-mail que você cadastrou, preservando seus dados pessoais e garantindo a segurança das informações. Sendo assim, pedimos que aguarde a conclusão de todas as tratativas antes de registrar sua avaliação no Reclame Aqui sobre o meu atendimento. Sua opinião será muito importante para mim, mas, por favor, espere até a conclusão do caso.
Lembre-se que nosso compromisso é resolver sua solicitação da melhor maneira possível e garantir que sua experiência seja finalizada de forma satisfatória.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise complementar com alguma informação extra, foto ou evidência, basta responder o e-mail recebido.
Fico à disposição.
Giovanna Santos
Relacionamento com o Cliente - Catarinense
0800-47-0470 ou 4002-4700
https://www.catarinense.com.br/fale-conosco