Reembolso de passagem não recebido após 30 dias da troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

13/04/2026 às 10:55

ID: 245888035

Fiz uma troca de passagem na empresa Catarinense no dia 11/2/2026 a passagem teve um reembolso de 150 de 3 passagens e a atendente falou que receberia reembolso no prazo de 30 dias mas até o dia 11/04/2026 não recebi sendo que a fatura do meu cartão já fechou duas vezes,gostaria de uma posição da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:38

Olá, Maria.

Li o seu registro e vou iniciar o seu atendimento através do e-mail que você cadastrou, preservando seus dados pessoais e garantindo a segurança das informações. Sendo assim, pedimos que aguarde a conclusão de todas as tratativas antes de registrar sua avaliação no Reclame Aqui sobre o meu atendimento. Sua opinião será muito importante para mim, mas, por favor, espere até a conclusão do caso.

Lembre-se que nosso compromisso é resolver sua solicitação da melhor maneira possível e garantir que sua experiência seja finalizada de forma satisfatória.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise complementar com alguma informação extra, foto ou evidência, basta responder o e-mail recebido.

Fico à disposição.

Atenciosamente,
Brenda Santos
Relacionamento com o Cliente - Catarinense
0800-47-0470 ou 4002-4700
https://www.catarinense.com.br/fale-conosco

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 09:52

A empresa assim que fiz a reclamação ela entrou em contato contigo,o problema foi resolvido,já recebi o reembolso,fico grata pela atenção da empresa Catarinense.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10