Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

14/02/2022 às 09:28

ID: 138370823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 14/02 as 07:15hrs da manha, um ônibus da Auto viação derrubou um ciclista e não prestou socorro. A pessoa que estava andando de bicicleta estava com uma criança junto, motorista da Auto Viação, quando foi passar pelo ciclista simplesmente jogou o ônibus no ciclista e o derrubou, após fazer isso o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O ciclista e a criança tiveram ferimentos leves e aranhões pelo corpo, após cair da bicicleta. Isso ocorreu na rua Pedro Balerini, em frente a Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Efapi, Tiago Vila Pascoa em Chapecó. Nesta rota das 07:15 passam dois ônibus, um Nereu Ramos e um Fernando Machado, foi o veiculo de trás, acredito se tratar do veiculo que faz a rota Fernando Machado.
Acompanhei toda a impudência do motorista, pois estava em frente a igreja no momento exato. Inclusive ajudei o ciclista e a criança, não anotei a placa, mas acredito que seus veículos tem rastreador e vocês vão conseguir identificar quem foi o imprudente.
Já tentei contato pelos números******* ocupado a todo momento e pelo número ******* 49 ******* que diz não estar habilitado.
Espero que seja identificado o motorista e tomado as medidas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2022 às 14:45

Olá Emilly, boa tarde.

Obrigada por nos informar o ocorrido, vamos analisar o caso e identificar todos os dados do ocorrido. Assim que tivermos um posicionamento sobre o caso (reclamação), retornaremos no número de telefone fornecido por aqui.

Atenciosamente,

Auto Viação Chapecó

Consideração final do consumidor

20/06/2023 às 16:04

Sem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0