Motorista não quis parar no ponto de ônibus

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2026 às 13:47

ID: 252334715

Estava no ponto de ônibus Jardim Guaratiba deu sinal para o ônibus 857 numeração D86095 e ele não parou era por volta entre 13:30h e 13:36h.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 14:39

Olá, Carol. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que sua reclamação já foi registrada e encaminhada para a empresa Auto Viação Jabour. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

30/06/2026 às 10:30

Olá, Carol. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 29/06 às 10:28, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Auto Viação Jabour:

"Prezado cliente;

O motorista será chamado ao Dept. De Tráfego para esclarecimentos.
Mas desde já, em respeito a reclamação, informamos que o funcionário, que estava de serviço no coletivo, será encaminhado ao setor de recursos humanos, para que participe da reorientação profissional."


Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 10:32

Obrigada pelo retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10