VIAÇÃO JABOUR ONIBUS CIRCULANDO SEM MANUTENÇÃO E REVISÃO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/07/2026 às 13:08

ID: 254931035


Relato de reclamação Viação Jabour
Venho registrar uma reclamação sobre os ônibus da Viação Jabour que operam a linha Campo Grande x Castelo, via Magarça (2338).
Os veículos estão circulando com sérios problemas na suspensão. Durante todo o trajeto, o ônibus apresenta fortes impactos, trepidações e balanços excessivos, demonstrando falta de manutenção adequada e comprometendo o conforto e a segurança dos passageiros.
A situação causa insegurança, principalmente em um percurso longo, e dá a impressão de que os veículos não estão passando pelas revisões mecânicas necessárias antes de entrarem em circulação.
Solicito que a empresa realize uma vistoria imediata nos ônibus dessa linha, providencie os reparos necessários e intensifique a manutenção preventiva, garantindo um transporte seguro e de qualidade para todos os usuários.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:49

Olá, Cassia. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Auto Viação Jabour. Assim que recebermos o retorno, farei um novo contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Caso precise de qualquer outro auxílio, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento no site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!