Ônibus que não para

Não resolvido
Brasília - DF
16/04/2025 às 06:46
ID: 214897879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodos os dias o 260.3 passa na via (marginal ***** passarela Recanto/Riacho2) as 6:15 e o mesmo fica como especial e não para, afetando o próximo em seguida que passa 6:20.
O de 6:20 está passando extremamente cheio, dificultando a passagem, atrasando os passageiros que utilizam desse serviço pago e tão precário. Por que não utilizam esse especial que tem o motorista, para fazer a rota?
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 13:21
Prezado Sr. Vinicius, boa tarde!
É um prazer tê-lo como nosso cliente!
Recebemos sua manifestação, que foi registrada em nosso sistema sob o n de protocolo *******.
Informamos que para darmos continuidade ao atendimento, solicitamos a gentileza de nos informar a data do último ocorrido, horário, número do veículo e o sentido do Itinerário (ida ou volta). Esclarecemos que esses dados são essenciais para nossa análise e adoção das providências necessárias.
Atenciosamente,
Auto Viação Marechal
Serviço de Relacionamento e Interação com o Usuário SERIO.
Réplica do consumidor
22/04/2025 às 06:20
De segunda a sexta-feira, na via marginal ******* passarela do Recanto/Riacho às 6:15. E o de 6:20 passa extremamente cheio, enquanto o outro de 6:15 passa como especial, e hoje na data 22 de abril passou novamente as 6:15 como especial.
Sei dessa informação pois os aplicativos mostram em tempo real
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 06:20
Sem respostas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0