Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/07/2026 às 09:22

ID: 255198281

Moro em cabo frio . Minhas duas filhas menores,estudam em escola pública e as mesmas antesdas ferias ,tinham acesso a ônibus da salineira linha 303, de meia em meia hora . Agora, no retorno às aulas , só está circulando um ônibus na rua, de uma em uma hora . Ou seja , as crianças tem que sair muito cedo e chegam cedo demais ,ao retornar, volta muito tarde ,se expondo no ponto de ônibus e esperando por cerca de 5o minutos. Um descaso Para quem precisa dessa condução. Solicitamos, que retorne a ter dois ônibus na rota de meia em meia hora . Porque do jeito que está não é um serviço ao público é um desrespeito e estamos pagando por esse serviço mal feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 13:53

Olá, Andreia. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Auto Viação Salineira Ltda. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

11/08/2026 às 11:05

Olá, Andreia. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Auto Viação Salineira Ltda:

"Prezada Sra. Andreia,
A Auto Viação Salineira agradece o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Informamos que, em razão do período de férias escolares, foi necessário realizar ajustes temporários na grade de horários de algumas linhas, considerando a variação da demanda de passageiros.
Esclarecemos que a partir do dia 03/08, os horários foram reajustados para melhor atender os clientes.
Agradecemos por sua reclamação, que foi importante para a reavaliação da programação e contribui para o aperfeiçoamento contínuo de nossos serviços.
Atenciosamente,
SAC - Auto Viação Salineira"


Conto com a sua parceria avaliando o meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!