Retorno do ónibus 603 no horário normal 06:30

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2026 às 17:25
ID: 246351585
É uma [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa de trasporte de ónibus.Estou indignado, a falta de respeito com passageiros.A linha 603 ( Usina x São Pena) foi retirado o horário habitual da 06:30 e prejudicou os diversos passageiros que precisavam desse horário para chegar em seus compromissos.Minha filha tem Tea e meu sobrinho também tem Tea e ambos utilizavam essa linha em horário das 06:30 por sentirem seguros pois os outros ónibus nesse mesmo horário é lotados e os passageiros não respeitam quem tem problemas crônicos como Tea.Então suplico e imploro para a empresa que volte com a linha 603 para o seu horário normal das 06:30.É um pedido de socorro de um pai que implora o retorno do horário habitual.Porfavor.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 10:08
Olá, Elias. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Auto Viação Tijuca S.A. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
19/05/2026 às 18:00
Olá, Elias. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 19/05/2026 às 17:59, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Auto Viação Tijuca S.A:
"Prezado(a), boa tarde!
Recebemos seu relato e entendemos a importância de um transporte seguro, confortável e previsível .
Seu relato foi encaminhado aos setores responsáveis para análise operacional e avaliação da possibilidade de ajuste da programação da linha junto aos órgãos reguladores, considerando a relevância do horário mencionado para os passageiros atendidos.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco de forma tão transparente
Atenciosamente,
Auto Viação Tijuca"
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
06/07/2026 às 09:52
Estou aguardando o retorno
Réplica da empresa
07/07/2026 às 16:01
Olá, Elias. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Esclarecemos que a resposta da Auto Viação Tijuca S/A à sua manifestação já foi disponibilizada em nossa última interação. Até o momento, a empresa mantém o mesmo posicionamento anteriormente apresentado.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!