Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/07/2026 às 11:19

ID: 255211637

Embarquei no terminal Deodoro, destino Mal Hermes, dei sinal pra parada no ponto sito a rua Gal Cordeiro de farias 50. Quando levantei, me desequilibrei, e me dirigi a porta com dificuldade. Qdo fui descer, o motorista não teve paciência de esperar e arrancou com o veículo, prendendo meu pé. Eu e outro passageiro gritamos que parasse. Qdo parou, desci e me dirigi a porta da frente pra reclamar. Justificou que tinha que sair logo, pois tinha uma viatura parada. Peguei tel pra tirar foto do n do carro. Ele aos gritos: Faz o que quiser. *[Editado pelo Reclame Aqui]*!!!
Peço providências enérgicas.

Número da linha:783
Número do carro:C45559
Lugar: rua General Cordeiro de farias 50.
Horário: 22 horas

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 14:14

Olá, Nelcir. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Auto Viação Três Amigos S/A. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!