Carro com ar condicionado ruim novamente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

24/06/2026 às 08:32

ID: 252212021

Mais um dia viajando com a vera cruz, mais uma reclamação. Hoje o carro 063 na linha 901 estava com o ar condicionado ruim novamente (supostamente estava em 17). Somente a ventilação funcionando, o que não da vazão nenhuma. Estava tão quente lá dentro que até os vidros estavam embaçados. Estamos pagando para andar numa sauna.

Compartilhe