Carro com ar condicionado ruim novamente

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
24/06/2026 às 08:32
ID: 252212021
Mais um dia viajando com a vera cruz, mais uma reclamação. Hoje o carro 063 na linha 901 estava com o ar condicionado ruim novamente (supostamente estava em 17). Somente a ventilação funcionando, o que não da vazão nenhuma. Estava tão quente lá dentro que até os vidros estavam embaçados. Estamos pagando para andar numa sauna.