Transporte público

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2026 às 05:49
ID: 252293993
Mais uma vez venho aqui reclamar dessa empresa horrível.
E lamentando a avaliação positiva que fiz.
Hoje sai meia hora mais do horário que normalmente eu costumo pegar o ônibus e lamentavelmente o ônibus que passou estava superlotado devido ao fato de atraso.
Essa empresa presta um péssimo serviço aos clientes em parte pela falta de fiscalização.