Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2024 às 17:43

ID: 194478165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 03 de agosto de *******, entrei em contato com o telefone*******)
Me foi informado pelo atendente Matheus e ele me passou um valor de determinada peça (informada ano e estilo do carro) e um horário de fechamento do estabelecimento.
Chegando ao local, o horário passado de fechamento não era o correto, então queriam me negar atendimento.
Enfim, consegui comprar a peça com muito insistência, porém levando para o mecânico a qual iria trocar a peça com defeito, me foi informado que não seria a peça correta, lembrando novamente que foi passado para o atendente as informações corretas do qual ele precisava no momento .
No dia seguinte, por erro do atendendo do local, foi me cobrado um valor muito maior e tive que arcar ainda com o pagamento do mecânico.
Algo fora do comum, pois foi perguntado e passado as informações mais de duas vezes para o atendente que aparentemente está despreparado para prestar atendimento ao público, causando assim prejuízo para o consumidor.
Aguardo retorno!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2024 às 20:30

Boa noite Laís, tudo certo?
Acredito que você esteja querendo abrir uma reclamação contra a varejista de peças AutoZone, certo? Acontece que, apesar da minha empresa também se chamar Auto Zone, ela não tem nada a ver com a varejista de origem americana. Por isso, por favor, você poderia retirar essa reclamação?
Desde já agradeço.
Boa sorte com sua questão.