Pagamento não realizado após prazo e falta de retorno.

Respondida
São Paulo - SP
11/04/2026 às 22:58
ID: 245817245
No final de janeiro de 2026, enviei toda a documentação necessária e o termo devidamente assinado referente ao sinistro.
No início de fevereiro, recebi retorno informando que o pagamento já estava programado junto ao setor financeiro. No entanto, até o presente momento, não houve qualquer pagamento, tampouco atualização concreta sobre a data.
Por e-mail já não tenho mais qualquer retorno, demonstrando total falta de comunicação e comprometimento por parte da empresa.
O prazo inicialmente informado já foi amplamente ultrapassado, caracterizando atraso injustificado. A situação se agrava ainda mais pela ausência de posicionamento, obrigando o cliente a buscar meios externos para resolução.
Aguardo uma solução o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 14:22
Olá, Allan Santos.
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e lamentamos pelos transtornos relatados, especialmente quanto à demora e à falta de retorno em sua solicitação.
Para que possamos realizar a devida verificação e dar andamento à análise do seu caso junto ao setor responsável, é necessário que nos informe alguns dados essenciais, como o número do protocolo, a placa do veículo e demais informações relacionadas ao sinistro.
Ressaltamos que essas informações são indispensáveis para localizarmos corretamente o processo e prestarmos um atendimento mais ágil e assertivo.
Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do WhatsApp (62) 3602-5303 ou por ligação pelo telefone 0800 448 8000, informando que possui uma manifestação registrada no Reclame Aqui. Assim, poderemos priorizar o seu atendimento e auxiliá-lo da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Autobem VSP.