Solicitação de reboque não atendida pela Auto Brasil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

28/12/2025 às 04:57

ID: 236016727

acionei o seguro da Auto Brasil e não tô sendo atendido com a solicitação do reboque tá E na hora de ser vendido os serviços as coisas no som explicado da maneira que que é realmente agora eu tô passando constrangimento às 3:00 da manhã direito de um reboque

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 11:19

Prezado senhor, bom dia!

Verificamos em sistema que o senhor já havia utilizado o benefício de reboque neste mesmo mês para atendimento na eventualidade mecânica/elétrica. Conforme as regras de utilização da assistência, não é permitida a liberação de um novo reboque para a mesma eventualidade dentro do mesmo período mensal.

Dessa forma, ao acionar novamente o serviço para a mesma finalidade, a solicitação não pôde ser autorizada.

Ressaltamos que essa medida ocorre em conformidade com as condições previstas para utilização dos benefícios, as quais são informadas no momento da adesão e constam em regulamento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente,
Associação AutoBrasil Proteção Veicular.