Atendimento INACEITÁVEL em concessionárias Fiat em *****

Não respondida
Natal - RN
24/06/2026 às 17:24
ID: 251935405
Recebi uma mensagem de WhatsApp convidado para um café da manhã na concessionária ***** em *****-RN. Na mensagem havia anúncio de promoção de Fastback de entrada. Ao chegar na loja, o único de entrada no salão de vendas estava trancado e os outros eram de versões mais caras. Ao pedir para ver a versão de entrada, fomos conduzidos a um pátio nos fundos da concessionária para ver um carro em pleno sol (meio-dia), empoeirado e longe do salão onde ocorria o evento. Fui com um amigo que tem problemas respiratórios e com minha mãe idosa. Como ia entrar em um carro abafado e quente? Quer dizer que as pessoas que vão ver as versões mais caras ficam no conforto e a gente não? Olha, nem minha [Editado pelo Reclame Aqui] tem esse tipo de tratamento, eu não vou aceitar isso de ninguém não. Já fui na outra concessionária, a *****, em *****, e o padrão de atendimento é igualmente ruim. Por favor, não me chamem mais, e retirem meus contatos dos seus sistemas.