Comprei uma peça , não recebi o produto , nem me devolvem o dinheiro

Resolvido
Várzea - RN
29/10/2024 às 21:09
ID: 200812017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma peça, na concessionária de Natal ,(Romualdo)
Pediram um período para chegada , depois de vários dias depois do prazo , entrei em contato e informaram que não iria chegar. Pedi a devolução do dinheiro, pediram três dias úteis , já se passou mais de um mês e até agora nada , tentei contato novamente e não estão me respondendo, Decepção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2025 às 11:26
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7