Comprei uma peça , não recebi o produto , nem me devolvem o dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea - RN

29/10/2024 às 21:09

ID: 200812017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma peça, na concessionária de Natal ,(Romualdo)
Pediram um período para chegada , depois de vários dias depois do prazo , entrei em contato e informaram que não iria chegar. Pedi a devolução do dinheiro, pediram três dias úteis , já se passou mais de um mês e até agora nada , tentei contato novamente e não estão me respondendo, Decepção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 11:26

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7