Má Fé da Empresa

Não resolvido
Fortaleza - CE
26/10/2024 às 01:03
ID: 200559875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um veículo seminovo na @fiatautobraz e o mesmo foi vendido como todo original, sem retoques, sem batidas, conforme apresentaram uma cautelar feita pela @supervisao_oficial. Sendo que, ao levar um avaliador para olhar o carro, foi detectado que o mesmo tinha sido pintado o pára-choque, os dois paralamas, porta dianteira direita e o capô. Questionado sobre as pinturas, o vendedor disse que a empresa de vistoria cautelar não teria passado pra eles, mas, o vistoriador da concessionária, confirmou a testemunhas que o mesmo tinha sido sim, pintado. Quando fiz a proposta de compra, questionei por diversas vezes se o carro realmente era todo original, pois só queria assim. Fui de Fortaleza-Ce para Natal-RN para finalizar a compra, já que tinha feito um depósito de garantia e, ao questionar a gerente de seminovos, Fernanda Maciel, a mesma disse em tom sarcástico e com arrogância que não poderia fazer nada e que, se eu tinha me sentido [Editado pelo Reclame Aqui], que eu procurasse os meus direitos, pois a empresa tinha ADVOGADO, e ela não iria resolver nada. É assim que a Concessionária @fiatbr de Natal trata os seus clientes. Como fica meu prejuízo? É assim que a @fiatbr quer que seus clientes sejam tratados?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 16:39
Empresa desonesta, não passa informação real sobre o produto. Vende gato por lebre.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0