Fiat Autobraz: Dificuldade extrema para agendar recall e revisão, resultando em potencial perda de garantia e péssimo atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

27/05/2026 às 09:53

ID: 249756209

Estou há dois dias em contato com a Fiat Autobraz tentando simplesmente marcar um recall junto com a revisão do meu veículo. Recebo respostas a cada 6h, ou seja, no expediente corrido me respondem duas vezes. É uma vergonha que a Fiat trate uma concessionária como essa como sua parceira. Se depender deles irei perder a garantia simplesmente porque nem consigo marcar os serviços que preciso. Péssimo atendimento. Deixo em anexo prints deste exemplo de má conduta na prestação de serviços.

Compartilhe