Reclamar dessa empresa

São Gonçalo do Amarante - RN

28/12/2023 às 11:20

ID: 178140383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá bom dia, comprei um Fiat argo 23/24 zero na Fiat Autobraz Natal RN, dei 24 mil de entrada e financiei 56 mil totalizando 80 mil e me prometeram entregar com o enplacado e IPVA pago só que não pagaram e até agora estão enrolando para pagar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/11/2024 às 05:00

Depois de muito aborrecimentos, resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0