Péssimo atendimento

Não respondida
Natal - RN
28/04/2026 às 16:49
ID: 246848441
INDIGNAÇÃO:
DESRESPEITO AO CONSUMIDOR NA AUTOBRAZ NATAL (FIAT)
É revoltante ver como a realidade das lojas é diferente das propagandas do Instagram e da TV.
Vivi uma experiência lamentável na AutoBraz em Natal.
Fui ignorado e tratado com total desdém pelo vendedor *****.
Ele sequer teve o profissionalismo de me mostrar o veículo; ficou apenas me observando com "cara de nojo", demonstrando que não tinha o menor interesse em atender minha demanda.
Para piorar, a senhora *****, responsável pelo café, me tratou com absoluto desprezo.
Tive que praticamente implorar por um atendimento básico, enquanto no mesmo instante ela bajulava uma "médica conhecida" (palavras da própria funcionária).
Aparentemente, o critério de educação na AutoBraz é baseado no status ou na aparência de quem entra.
O mais grave? O gerente, que aparece todo simpático e acolhedor nos comerciais, estava próximo, conhece seus funcionários e não faz o mínimo esforço ou garantir um atendimento digno.
Parece que as presença de alguns clientesmais simplezinhos não valem nada para eles.
O único que me tratou dignamente foi o James, que sequer trabalha junto ao atendimento aos clientes.
Fica aqui o meu registro de repúdio ao preconceito e à falta de preparo dessa equipe.
Consideração e um pouco de profissionalismo é o mínimo que se espera de uma empresa tão importante como a FIAT AUTOMÓVEIS!
Entretanto, no mesmo dia fui na BYD, nessa concessionária, fui muito bem recebido e atendido.
É como diz o velho ditado: Há males que vem para o bem