Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

28/04/2026 às 16:49

ID: 246848441

INDIGNAÇÃO:

DESRESPEITO AO CONSUMIDOR NA AUTOBRAZ NATAL (FIAT)

É revoltante ver como a realidade das lojas é diferente das propagandas do Instagram e da TV.

Vivi uma experiência lamentável na AutoBraz em Natal.


Fui ignorado e tratado com total desdém pelo vendedor *****.

Ele sequer teve o profissionalismo de me mostrar o veículo; ficou apenas me observando com "cara de nojo", demonstrando que não tinha o menor interesse em atender minha demanda.


Para piorar, a senhora *****, responsável pelo café, me tratou com absoluto desprezo.

Tive que praticamente implorar por um atendimento básico, enquanto no mesmo instante ela bajulava uma "médica conhecida" (palavras da própria funcionária).

Aparentemente, o critério de educação na AutoBraz é baseado no status ou na aparência de quem entra.


O mais grave? O gerente, que aparece todo simpático e acolhedor nos comerciais, estava próximo, conhece seus funcionários e não faz o mínimo esforço ou garantir um atendimento digno.


Parece que as presença de alguns clientesmais simplezinhos não valem nada para eles.

O único que me tratou dignamente foi o James, que sequer trabalha junto ao atendimento aos clientes.

Fica aqui o meu registro de repúdio ao preconceito e à falta de preparo dessa equipe.

Consideração e um pouco de profissionalismo é o mínimo que se espera de uma empresa tão importante como a FIAT AUTOMÓVEIS!

Entretanto, no mesmo dia fui na BYD, nessa concessionária, fui muito bem recebido e atendido.

É como diz o velho ditado: Há males que vem para o bem

Compartilhe