Cancelamento de devolução injusta

Resolvido
Conceição de Macabu - RJ
27/11/2024 às 07:30
ID: 202989755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra na loja pelo mercado livre, mas como não iria precisar mais do produto realizei a devolução seguindo as regras de devolução, mas hoje recebi notificação que minha devolução foi recusada pois o produto possui marcas de uso, mas eu nem retirei o produto da embalagem da empresa só abrir o plástico dos correios e o lacrei novamente. Por isso considero agir de má fé com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2024 às 07:35
Olá Wanderson, esperamos que esteja bem!
Primeiramente gostaríamos de agradecer a confiança e pela compra conosco. Entendemos o seu problema e pode ficar tranquilo que vamos ajudar a resolver. Como nossos anúncios são da categoria Fulfillment, infelizmente não é a AutoCar Express e sim a própria plataforma do Mercado Livre quem analisa as devoluções, sua encomenda em processo de devolução é encaminhada diretamente para o centro de distribuição do onde um colaborador do Mercado Livre realiza a inspeção dos produtos na embalagem, inclusive você poderá confirmar essa informação diretamente com um atendente da plataforma Meli. Ultimamente entendemos que está sim ocorrendo erros de identificação nos produtos recebidos por devolução através de arrependimento de compra e produtos novos podem ser confundidos com marcas de uso, já entramos em contato com a plataforma Mercado Livre e desde então mesmo que esporadicamente erros ainda acontecem por falta de familiaridade da equipe do Mercado Livre com os produtos que contém marcas de fabricação e não de uso, mas estamos aqui para ajudar a resolver, para isso disponibilizamos uma pessoa em nossa equipe para auxiliá-lo a receber o seu dinheiro de volta, a atendente se chama Amanda e esse é o número do nosso SAC:******* ou através do nosso WhatsApp:*******, aguardamos o seu contato, até breve!
Consideração final do consumidor
11/12/2024 às 17:43
A empresa entrou em contato comigo e esclareceu todo o ocorrido, o erro não foi da Autocar Express, mas sim do mercado livre, Quero agradecer a Amanda que fez o primeiro contato comigo e posterior ao Erick que se mostrou muito atencioso durante o processo de resolução do problema. São ótimos colaboradores e o atendimento é 10, fiquei realmente impressionado com o cuidado e dedicação para com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
12/12/2024 às 08:01
Olá Wanderson, estamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência positiva com nosso atendimento e que voltaria a fazer outras compras conosco. Seu feedback nos motiva a continuar oferecendo a melhor experiência em um mundo de compras online muito competitivo. Problemas são inevitáveis em qualquer negócio, mas nossa ambição é de proporcionar segurança e confiança em nosso nome, transmitindo assim nossa serenidade. Lembre-se, sempre que precisar poderá contar com o time AutoCar Express, até logo!
SAC:*******
WhatsApp*******