EMPRESA E MERCADO LIVRE NAO RESOLVEM

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/12/2024 às 13:35

ID: 205545195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Coxim pro motor do meu carro no mercado livre, nessa loja AUTOCAREXPRESS, o coxim chegou errado não era compatível com o meu veículo. Na mesma da hora em menos de 20 minutos fiz a devolução do mesmo, recebi uma mensagem do mercado livre de que o intem não cumpriam com os termos de devolução, o mercado livre mandou de volta o COXIM, a empresa disse que resolveria comigo, mandando o valor do frete+custo pago na peça.

Quando liguei falei com uma mulher e hoje no dia 24/12 fui aos correios, quando cheguei lá que mandei toda cotação do frete e passei a chave PIX, um tal de MARCIO atendeu dizendo que era o segurança da loja, e que a loja não fazia isso era pra eu enviar o produto, eu perguntei pra ele qual a segurança que eu teria fazendo isso. Ele não soube explicar, me deu um telefone fixo pra eu falar com uma terceira pessoa, nisso tudo tive que comprar outra peça pro meu carro, quando falei pra ele que eu poderia ajuizar a empresa por danos morais e matérias, ele disse que a loja tem ******* advogados e que eu poderia sim que não seria problema isso, sendo assim sair dos Correios extremamente chateado, pois não foi feito como combinado.

Aos que verão essa reclamação afirmo aqui não comprem, nesta empresa pois eles tem uma política comercial extremamente pré história, uma política oligarca e antiga, não resolvem e fica um jogando para o outro.

Fiquei meio curioso como um segurança atende uma ligação, e conversa abertamente de um setor financeiro da empresa.

Deixo claro aqui que estou tentando resolver da melhor maneira possível, devolvendo o intem e eles devolvem o meu valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2024 às 20:24

Olá Luca Patrick, esperamos que esteja bem!

Queremos agradecer pela preferência e já adiantamos que poderá ficar tranquilo, pois o seu problema será rapidamente resolvido. Vamos ratificar o que sazonalmente ocorre na plataforma do Mercado Livre. Como nossos anúncios são da categoria Fulfillment, infelizmente não é a AutoCar Express e sim a própria plataforma do Mercado Livre quem analisa as devoluções, sua encomenda em processo de devolução é encaminhada diretamente para o centro de distribuição onde um colaborador do Mercado Livre realiza a inspeção dos produtos na embalagem, inclusive você poderá confirmar essa informação diretamente com um atendente da plataforma Meli. Ultimamente entendemos que está sim ocorrendo erros de identificação nos produtos recebidos por devolução através de arrependimento de compra e produtos novos podem ser confundidos com marcas de uso, já entramos em contato com a plataforma Mercado Livre e desde então mesmo que esporadicamente erros ainda acontecem por falta de familiaridade da equipe do Mercado Livre com os produtos que contém marcas de fabricação e não de uso. Conforme nossa conversa via fone, estamos no aguardo do retorno da mercadoria enviada por você através dos Correios via PAC, assim que o produto chegar em nossa empresa será reembolsado o valor total do produto. Agradecemos profundamente pela sua compreensão e mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido, continuaremos nos empenhando para evitar essas e outras situações que possam causar desconforto ao cliente.

Grande abraço e desejamos um feliz ano novo, saúde e https://*******é breve!!!

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 14:57

Empresa fez meu reembolso e resolveu meu problema, obrigado a toda equipe Autocar abraços.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10