Demora excessiva na cotação e reparo de veículo após colisão - Proteção Veicular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 10:40

ID: 243495081

Dia 8/1 o contratante da proteção veicular colidiu com meu veiculo, entramos em contato e dia 9/1 enviei os documentos necessários para a empresa, foi me passado um prazo de 10 dias úteis, prazo que eu aguardei, dentro do período cobrei status do processo e sempre me foi respondido que seria enviado a resposta no dia 23 (décimo dia útil), após o dia 23 entrei em contato diversas vezes e a cada novo contato a resposta ia sendo prorrogada para amanhã, depois de amanhã, final da semana, e assim foi, hoje dia 30/1 é outro dia em que eles disseram que iriam responder, novamente não obtive qualquer resposta, apesar de ter entrado em contato as 16:58. Informei pro e-mail que preciso do carro para trabalhar e que estou tendo que alugar 1, e o e-mail foi ignorado sem qualquer resposta.

Dia 6/2 me responderam, pediram para levar o carro a oficina mecânica, paguei o guincho e levei, hoje 17/03 ainda estão cotando peças, mais de 1 mês depois, e ainda não tive qualquer resposta dos e-mail, quando ligo é a única coisa que falam.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 17:07

Prezado Sr. Guilherme,

Primeiramente pedimos desculpas por quaisquer transtornos e salientamos que sempre prezamos pelo atendimento com excelência.

Conforme verificado, as informações estão sendo devidamente repassadas e alinhadas pelo departamento responsável.

Todas as atualizações sobre o andamento serão enviadas por e-mail.

Caso necessite de esclarecimentos a equipe permanece à disposição para lhe atender e o Sr. pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento
AutoCar Proteção Veicular
(31) 4112-3003 | 0800 944 3003