Demora na instalação do rastreador

Resolvido
Belo Horizonte - MG
06/08/2026 às 17:32
ID: 255812173
Fiz minha adesão há vários dias e fui informado de que entrariam em contato para agendar a instalação do rastreador. Até agora ninguém entrou em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 11:03
Bom dia, Bianca. Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua manifestação e lamentamos o atraso relatado no contato para agendamento da instalação do rastreador.
Informamos que a solicitação será encaminhada à equipe responsável para verificação do cadastro, confirmação da adesão e análise do andamento do procedimento de instalação.
Após a devida conferência, o setor responsável realizará o contato para prestar os esclarecimentos necessários e providenciar o agendamento, observadas a disponibilidade técnica e as condições aplicáveis ao serviço.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a adequada prestação de atendimento aos nossos associados.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe AutoCar
Consideração final do consumidor
08/08/2026 às 11:06
Já recebi o contato do técnico e agendamos para dia 14/08 o procedimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10