Problemas com aplicativo de rastreamento e manutenção não realizada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Abaeté - MG

21/04/2026 às 12:00

ID: 246578559

Com a troca do aplicativo de rastreamento, estou tentando até hj fazer com que apareça meu carro e não apareceu, agendei 3 vezes com o cara pra fazer manutenção no rastreador e não compareceu, ontem pela 4 vez agendada veio o cara aqui fazer manutenção e até agora o rastreador está inoperante no app da autocar, tento contato e ninguém me responde. Não recomendo, serviço de péssima qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 09:51

Prezado Sr. Jefferson,

Primeiramente pedimos desculpas por quaisquer transtornos e salientamos que sempre prezamos pelo atendimento com excelência.

Verificamos que a nossa equipe já entrou em contato com o senhor para prestar o suporte necessário nesta situação. Seguiremos acompanhando o andamento para auxiliá-lo da melhor forma possível.

A equipe permanece à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e o Sr. pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento
AutoCar Proteção Veicular
(31) 4112-3003 | 0800 944 3003