Cancelamento/Reembolso de Compra

Não resolvido
São Paulo - SP
27/08/2024 às 21:03
ID: 196146349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 3 itens, incluindo o mapa astral e na semana que eu fui desistir da compra (que eu nao acessei aos 2 itens alem do mapa), o site nao permitiu o cancelamento, pois "passou do prazo" mas nao tinha prazo na compra. Nao tinha a data de ate quando eu poderia cancelar. Eu nao acessei aos produtos, pois queria o cancelamento do acesso e reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 09:33
Olá Mariana!
Agradecemos por entrar em contato.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar o cancelamento de compras realizadas online é de 7 dias corridos a partir da data de confirmação da compra. Esse prazo é conhecido como o direito de arrependimento e está sempre disponível para os nossos clientes.
Ressaltamos também que todos os cursos adquiridos em nossa plataforma têm acesso garantido por 1 ano a partir da data da compra, permitindo que você usufrua de todo o conteúdo com tranquilidade.
Atenciosamente,
Luiza - Equipe de Atendimento ao Cliente Evoluna
Réplica do consumidor
29/08/2024 às 12:30
Sim, mas eu tente cancelar até o 7o dia e nao deixou, pq nao tinha a data limite de cancelamento na compra. Tentei por varias vezes e não permitia pelo site do acesso pq nao tinha a informação.
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 21:36
Pessimo retorno! O site não tinha a opção para cancelar, fiquei procurando e era por e-mail. Pessimo serviço!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0