Alteração na bomba de gás combustivel veicular

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

31/01/2021 às 09:47

ID: 118952913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados Bom Dia!!!

Hoje parei para abastecer com o meu cilindro de gás ainda no botão vermelho isto é sinal que ainda havia gás de reserva e na bomba pegou 8,34 metros cúbicos de gás veícular, sendo que meu cilindro é de apenas 8,00 metros cúbicos.
perguntei ao frentista ele me disse que o jeito era apanhar a nota fiscal e fazer a reclamação com o gerente que chegaria ás 08:00h, como era 05:13 da manha e eu pegaria no trabalho ás 06;00h não pude esperar.
Segue todos os ducumentos necessarios em anexo eu acho isto um escandalo já que meu carro nunca pegou 8,34 metros cubicos de gás.
Meu mecanico me informou que um cilindro de 8,00 metros cubicos ele nunca vai abastecer 08,00 metros sempre menos tipo 7,50 aproximadamente, devido as suas paredes internas.
O que fazer?
Como fica está situação?
E quem não observar essas coisas?
Onde está a verdade?
Que explicação o Gerente poderia me dar?
E a Reclame Aqui está conceituada organização o que poderia fazer?
Certo de obter uma resposta desde já subscrevo-me atenciosamente, a está que sempre tem uma solução em defesa do consumidor.
Um forte abraço:

Paulo Bastos!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2024 às 20:19

Negativa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0