Demora para marcação da prova pratica Auto escola Fonseca!!!

Não respondida
São Gonçalo - RJ
20/10/2022 às 12:12
ID: 152142975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Fiz minha matricula em julho de *******.
Em outubro de ******* terminei de assistir as 45 aulas teoricas,
a prova no Detran foi marcada somente em maio de *******, levou 7 meses para marcar a prova, isso porque uma amiga minha que tambem e aluna da auto escola, levou como exemplo na recepção o atraso da marcação da minha prova, e entraram em contato comigo no mesmo dia 02/05/*******, para agendamento da prova no detran no dia 09/05/*******.
As aulas praticas teve inicio no dia 27/06/******* com termino no dia 01/08/*******.
Sei que passamos por uma pandemia e uma pos pandemia, ao realizar a matricula fui informada que aulas teoricas seriam somente 3 por dia, informei da minha preocupação quanto ao prazo do renach, no ato da matricula informaram que nao demoraria tanto.
Agora em dezembro meu Renach ira vencer. Sei que a auto escola depende de outro orgão para certos agendamentos, porem minha experiencia esta sendo horrivel e pessima demais. Ja perguntei por diversas vezes na auto escola mandei mensagem e sempre obtenho a mesma informação - > Estamos aguardando a banca abrir vagas, não temos previsão < -
Se infelizmente eu nao passar de primeira nao terei tempo habil para realizar uma nova prova!
Estou completamente preocupada, decepcionada em relação a tanta demora!!!
Seii que a Auto Escola Fonseca não tem nada haver com a informação de uma outra auto escola, mais tenho que relatar pois talvez sirva como um feedback para melhoria de vocês, um amigo se inscreveu em uma outra auto escola no mesmo periodo que eu e felizmente ja concluiu tudo!!!! Para sorte dele pois o mesmo iria fazer com vocês!
Não demorou esse tempo todo para minha infelicidade como esta sendo!!
Jamais pensei que demoraria tanto confiei na auto escola e me arrependi!
Completamente insatisfeita!!!
Quero que isso seja visto!