Cobrança de juros durante a pandemia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2021 às 19:29

ID: 126259383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me matriculei na auto escola em março de ******* alguns dias antes de começarem as restrições da pandemia. A forma de pagamento que escolhi foi 4x de ******* reais em boleto da auto escola ( o boleto não tinha código de barras para eu pagar no banco), logo eu só poderia pagar na auto escola, que eatava fechada e nem o telefone funcionava. Verificando o Facebook da auto escola, vi que retomaram as atividades em 22 de junho de *******. Só fizeram contato comigo em novembro de ******* e não me cobraram nada. Estive na auto escola fazendo aula e nunca me cobraram nada. No mês de abril de ******* quando tentei marcar uma aula, fui surpreendida com a recepcionista me dizendo que eu não poderia marcar aulas pq eu devia mais de ******* reis. Mas como se tratei 4 x ******* e paguei uma parcela no ato da matrícula? Então ela disse que ocorreram juros e multas. Eu pedi o contato de alguém do financeiro para me explicar os juros, pois a auto escola estava fechada e nem o telefone funcionava. Ela disse que não podia dar o telefone do financeiro. Pediu para eu ligar e falar com a Sra Lidiane para negociar. Liguei várias vezes e Lidiane nunca estava. No último sábado( 3/7/*******) estive na auto escola para conversar pessoalmente com a Lidiane, que disse que não poderia me ajudar pq precisava falar com o financeiro. Lidiane me prometeu me retornar com uma solução definitiva na segunda-feira dia 5 de julho de *******. Hoje é terça-feira, dia 6/7/******* e ninguém da auto escola Kaique fez contato comigo. Antes de me matricular eu tinha a intenção dw tirar minha CNH em uma auto escola que fica ao lado do meu trabalho. Optei pela Kaique por indicação de um amigo. Foi a pior escolha da minha vida. São extremamente relapsos com oa alunos. A comunicação é péssima. E ainda estou sendo mais prejudicada por não poder fazer minhas aulas. A faculdade onde minha filha estuda nos concedeu descontos pelo período em que estiveram fechados. Enquanto isso a auto escola Kaique, sem me comunicar nada, quer me cobrar mais de 700reais de juros, e ainda me ignora quando os procuro para negociar a dívida. Fica aqui minha insatisfação. Não indico esta auto escola nem para um inimigo.

Compartilhe