Demora na marcação da prova prática e cancelamento de aulas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2025 às 14:10
ID: 221667737
Eu comecei a auto escola nas férias com o intuito de terminar o mais rápido possível então fiz todas as aulas teóricas e práticas normalmente, no entanto ao finalizar as aulas práticas eles simplesmente demoraram mais de 4 meses para marcar a minha prova prática, já na intenção de ter que pagar mais aulas! Na segunda prova porque na primeira eu não passei, marquei duas aulas antes do dia da prova e ainda expliquei que eu pagaria as aulas no dia, simplesmente cancelaram as aulas sem mais nem menos, não me deram nenhuma explicação sobre e muito menos me avisaram. Sinceramente, não recomendo essa autoescola para ninguém, agora o meu renach venceu e terei que fazer tudo novamente, porém nunca mais nessa autoescola!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 15:21
Em resposta:
Prezada, você terminou suas aulas práticas no final de outubro de ******* e sua prova foi agendada para 17 de dezembro de *******, referente ao prazo para prova dependemos unicamente da disponibilidade do DETRAN, ainda mais considerando os feriados de novembro, incluindo o G20. Após a sua reprovação em dezembro de *******, entramos em contato diversas vezes para que você tivesse uma nova tentativa em tempo hábil conforme pode verificar no seu whatsapp, em 19/06/25 você entrou em contato para realizar o pagamento do Duda, e mesmo o vencimento do seu renach sendo 08/07/25 a menos de um mês do prazo final conseguimos uma banca extra dentro do prazo do seu Renach. Referente aos seus treinos informamos pelo whatsapp dia 24/06 que precisaria vir assinar o aviso de prova e marcar seus treinos, e perguntamos novamente na quinta-feira dia 03/06 qual a sua disponibilidade para treinar, e não tivemos resposta a tempo hábil para marcar treinos pois você retornou no domingo às 20:07 e nós funcionamos de segunda a sábado. Sendo segunda feriado municipal devido a reunião dos brics, sendo assim sem funcionamento, feriado que também foi comunicado durante a semana em todas as nossas redes sociais. Lamentamos sua insatisfação e continuamos a estamos a disposição para mais esclarecimentos.