Demora para fazer prova

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2024 às 10:59
ID: 180019565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa auto escola é uma bagunça. Demora a marcar as aulas e demora a marcar a prova no detran. Dois amigos acabaram depois da minha filha em outra auto escola e já agendaram a prova. Parecem que enrolam para a gente ter que pagar aulas extras. Fui na auto escola para tentar resolver e a atendente foi bem ignorante e qd subi também o tom de voz não quis mais falar.
Fora isso as aulas nunca duram 1h ainda mais qd marcam 2 aulas consequitivas. Só ficara 1h e 30m. Digital as vezes não reconhecia a aula feita e tinha que voltar outro dia para colocar dogotal e ficar lá o período da aula para finalizar. Resumindo.. não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 09:07
Em Resposta: Nós tratamos todos os nossos alunos com comprometimento, as aulas práticas são marcadas de acordo com a disponibilidade de horário do aluno na escala, cada treino dura 50 minutos e sendo dois treinos juntos tem duração de 1 hora e 40 minutos. Referente a marcação da prova prática nós precisamos aguardar a liberação do detran pra ******* a ordem de conclusão de aulas dos alunos. Inclusive o curso foi concluído totalmente com sucesso.
Estamos a disposição para sanar qualquer dúvida.
Consideração final do consumidor
06/07/2024 às 12:41
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2