Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/06/2021 às 16:25

ID: 125051213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A auto escola tem excelentes instrutores, mas a comunicação é horrível.
Tive inúmeros problemas desde o início, desde o momento da matrícula. A auto escola não sinaliza nada aos alunos, depois da matrícula, eles simplesmente esquecem que nós existimos.
Além do mais, a autoescola não deu conta de tantos alunos e para agendamentos das aulas teóricas era verdadeiramente impossível de se conseguir um agendamento.
Fora o agendamento de provas na qual o aluno precisa cobrar insistentemente a auto escola.

Falta comunicação por telefone, WhatsApp, e até presencialmente, falta de informação e etc.
O que eu deveria concluir em mais ou menos 4 meses, já está virando quase 1 ano. Vocês não fazem ideia de quanto isso nos prejudica (alunos).
Sem contar que fui avaliar a auto escola no Google e tem milhares de reclamações também relacionadas a comunicação.
Lastimável!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2023 às 13:46

Problema não resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0