PÉSSIMA comunicação

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2021 às 16:25
ID: 125051213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA auto escola tem excelentes instrutores, mas a comunicação é horrível.
Tive inúmeros problemas desde o início, desde o momento da matrícula. A auto escola não sinaliza nada aos alunos, depois da matrícula, eles simplesmente esquecem que nós existimos.
Além do mais, a autoescola não deu conta de tantos alunos e para agendamentos das aulas teóricas era verdadeiramente impossível de se conseguir um agendamento.
Fora o agendamento de provas na qual o aluno precisa cobrar insistentemente a auto escola.
Falta comunicação por telefone, WhatsApp, e até presencialmente, falta de informação e etc.
O que eu deveria concluir em mais ou menos 4 meses, já está virando quase 1 ano. Vocês não fazem ideia de quanto isso nos prejudica (alunos).
Sem contar que fui avaliar a auto escola no Google e tem milhares de reclamações também relacionadas a comunicação.
Lastimável!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2023 às 13:46
Problema não resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0