Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/02/2025 às 15:53

ID: 210260835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando marcar a minha aula prática já faz um mês e não consigo. Eles ficam me enrolando sempre; nunca consigo falar com ninguém. Eu ligo, mas não atendem, e quando mando mensagem, eles só visualizam. Agora, estão dizendo que eu tenho que pagar mais uma taxa, mas não sei do que se trata. Pediram para eu ir até o DETRAN. Estou realmente estressado. O que era para ser um sonho, que é conquistar a minha habilitação, está se tornando um pesadelo. Eu realmente me arrependo de ter escolhido a autoescola Lótus.

Compartilhe