Cobrança de taxa de desistência abusiva em processo de habilitação

Não respondida
Guarulhos - SP
22/01/2026 às 15:08
ID: 238512171
Foi efetuado o pagamento para tirar a habilitação de duas categorias A e B porém desisti da moto, a auto escola está me cobrando uma taxa de desistência de 280,00
Não acho justo já que eles receberam o valor da habilitação integral de 1.460,00 mais ou menos. O valor de uma categoria só era de 999,00