FALTA DE RESPEITO

Não resolvido
Guarulhos - SP
20/12/2023 às 09:30
ID: 178707919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSábado dia 16/12, por volta das 10h30, eu fui tirar o meu veículo da garagem e me deparei com um veículo da auto escola Lótus estacionado em frente minha residência, ao encontrar a condutora, pedi gentilmente que descesse o veículo para que eu pudesse estacionar, ela com total falta de respeito e agressividade, disse que não iria tirar, pois iria borrar suas unhas. A Senhora Michelle, que se apresentou como proprietária da auto escola lótus, achou por bem, chamar uma viatura da polícia, tendo em vista que não queria tirar o veículo por conta de suas unhas recém pintadas. Após todos o ocorrido, eu estava extremamente atrasada para o meu compromisso, ficando bem irritada, mas a dona Michelle queria isso, já que é costumeiro dela, fazer com que as pessoas percam o controle e ela chame a polícia para sair como vítima da situação.
A dona da auto escola lótus, acha que está acima de tudo e de todos, não sendo possível um diálogo.
Simplesmente não indico para ninguém essa auto escola.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2024 às 22:13
Péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0