Insatisfação com a Auto Escola Lotus: Demora, falta de suporte após acidente e cobrança de multa abusiva

Não respondida
Guarulhos - SP
23/02/2026 às 11:54
ID: 241409257
Venho deixar mais uma vez registrado minha indignação insatisfação com a escola lotus da pç 8 de dezembro situada na av João Jamil Zarif. Fiz o processo pra habilitação AeB processo esse extremamente demorado pois após a aula de CFC feito no local vc tem o tempo de espera pra prova do Detran e após a prova existe uma fila de espera de no mínimo um mês pra dá início às aulas práticas e lá se vão 3 meses. Após as aulas práticas a espera da prova prática mais um mês, após esse período mais uma vez vem a fila de espera pra aula de moto outra eternidade, no decorrer das aulas me acidentei na aula e não tive nenhum respaudo. Agora manifestei o desejo de desistir da categoria de moto e eles estão me cobrando um valor de multa contratual de 280,00 eu acredito abusivo, já que estou desistindo de uma coisa que já foi paga, eles que descontem no valor da habilitação da moto. Detalhe, o processo de habilitação está vencendo o prazo e vou perder tudo por falta de compreensão da parte administrativa da auto escola, estou aguardando um parecer da mesma há 3 meses