Solicitação de Reembolso por falta de resultados

Em réplica
Novo Cruzeiro - MG
19/07/2025 às 16:30
ID: 222502677
Adquirir umas aulas só que não tive resultado entrei em contato com vendedor falou que ia passa para setor financeiro mais não falou ND mais quero reembolso dentro da defesa do consumidor tenho meu direito
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 12:51
Se a solicitação foi feita dentro do prazo de 7 dias e não houve consumo extensivo do conteúdo, o estorno é realizado sem qualquer óbice. Recomendamos entrar em contato com a equipe de suporte para ter maiores informações sobre a sua solicitação.
Réplica do consumidor
01/08/2025 às 13:26
mais preciso de meu reembolso logo
Réplica da empresa
04/08/2025 às 10:29
O cliente parece estar agindo de má fé, pois ao mesmo tempo que está aqui a reclamar o não atendimento do seu pedido de cancelamento, mantem-se em contato com a nossa equipe solicitando dados de acesso alegando ter esquecido a senha. Tentaremos anexar print da conversa com o cliente.
Réplica da empresa
04/08/2025 às 10:31
Parece não estar disponível o envio de imagens em anexo. Mas tempos a imagem aqui, para o caso de comprovações.