Empresa não quer REENBOLSAR

Respondida
Fortaleza - CE
17/07/2023 às 16:55
ID: 168377321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 29 foi comprado uma peça um compressor ar cond 10p08 6pk 12v no valor de *******,44 pago no pix
A peça nova foi levada para a montagem e foi identificado defeito de fábrica, pois não estava refrigerante. A empresa autofort deixou claro que tinha que mandar o produto para a fábrica Denso, no mesmo dia foi comprado outra peça que funcionou perfeitamente, a peça com defeito segui-o para a fábrica fazer uma análise.
A segunda pensa está instalada no carro, junto com todas as peças novas que foi comprada e colocada.
Agora a empresa não quer devolver o valor pois segundo a fábrica a peça está ok para uso. Preciso do valor pago da primeira peca, fora que entro em contato e eles não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 09:43
Olá Valdecy, tudo bem?
Conforme foi tratado por telefone, seu caso está sendo analisado internamente e tão logo que tivermos a tratativa, entraremos novamente em contato para uma resolutiva.
Sentimos muito o inconveniente desse caso e estamos buscando a melhor forma de resolver.