Amortecedores com defeito e recusa de reembolso pela Autoglass online

Resolvido
Guarulhos - SP
20/07/2026 às 10:30
ID: 254329561
Comprei 2 amortecedores na Autoglass online no dia 17/06 e ambos chegaram no dia 22/06, o mecânico fez a montagem no carro e ambos deram problema de folga na haste, informei a loja por watsapp abri um chamado no próprio watsapp, enviei as imagens das caixas, dos códigos, do numero do pedido, enviei até video do jeito que a empresa pediu e mesmo assim eles inventam uma desculpa e nunca solucionam o meu problema, tive que comprar novos amortecedores pois os amortecedores adquiridos na Autoglassonline não prestaram, já tive prejuizo duplicado, pois tive que pagar o mecânico 2 vezes para desmontar e montar novamente outros amortecedores novos, solicitei o reembolso pois não posso ficar no prejuizo por culpa da incopetência da Autoglass online, o correto seria eles fazerem a devolução do valor pago dos amortecedores e tambem o valor pago duplicado para o mecânico, porem para evitar dor de cabeça estou fazendo quesstão apenas do valor pago nos 2 amortecedores com defeito.
Espero que a loja seja no minimo competente e resolva o problema pra ontem, pois pra vender é tudo uma maravilha mas quando da problema ficam jogando de um lado para o outro até que o cliente desista.
++++++ uma loja que não indico a ninguem comprar qualquer produto, pois se der problema o prejuizo é certo..
sem mais..
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 11:48
Olá! Tudo bem?
Agradeço por compartilhar sua experiência comigo. Entendo a sua insatisfação com a situação relatada e os transtornos enfrentados após a instalação dos amortecedores, principalmente diante da necessidade de realizar uma nova substituição.
Quero analisar cuidadosamente todo o histórico do seu atendimento, incluindo as informações já encaminhadas, para compreender o ocorrido e dar a devida continuidade à tratativa.
Entrei em contato com você pelo WhatsApp e seguiremos o atendimento por esse canal, acompanhando o seu caso até a conclusão.
Um abraço!
Lorena Suave
Experiência do Cliente Autoglass
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 14:08
Gostaria de agradecer a atendente Lorena do time de experiência do cliente Autoglass, após a abertura do chamado fui prontamente atendido e resolveram meu problema.
Grato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10